terça-feira, 27 de novembro de 2007

Você sabe o que é “Madrugadas com Deus”?

Você esta cansado de ter uma vida espiritual fraca?
Você gostaria de ter uma intimidade real com Jesus?
Isso é a Madrugada com Deus!
Ela é um projeto, que todo cristão deveria realizar para aprender a dedicar mais tempo a Jesus!Quanto tempo passamos na frente do computador ou na frente da TV e nem um terço desse tempo ficamos ao lado dEle! Se queremos ir p/o Céu, temos que nos acostumar a ficar pertinho de Jesus. Porque lá ficaremos toda a eternidade!
Como funciona?
Simplesmente, é você acordar uma hora mais cedo, e dedicar essa hora para ter mais comunhão com Deus. Porque em meio à correria da vida, às vezes esquecemos de ficar com Jesus porque temos muitos afazeres. Assim não terá como você chegar do trabalho, faculdade, e não ter disposição porque está cansado para isso, pois você logo cedo terá um encontro com Ele e isso mudara o seu dia inteiro!
O projeto é simples, você acorda e vai direto a fonte Ilimitada de Poder.Não vai arrumar o cabelo, colocar a roupa, espremer espinhas, é acordar e ir a um lugar para ler a Bíblia, meditações diárias, a lição, a apostila e orar.
É um projeto maravilhoso que muda a vida de quem participa!
Vou lhe explicar como começar.Amanhã mesmo, acorde uma hora mais cedo. Programe o celular, despertador...Ai você vai até um canto reservado para ficar a sós com Deus.
(A ordem que colocarei não precisa ser seguida a risca, você pode alterá-la para a maneira que mais lhe agrade)
Comece orando pedindo iluminação para ler a Palavra de Deus. Faça seu ano bíblico, e logo após leia a lição da escola sabatina.Depois disso, ore novamente a peça que Deus fale com você através de alguma passagem bíblica, e abra a Bíblia novamente. Pode ser no livro de Salmos, Provérbios, Atos, Evangelhos, como você achar melhor (essa leitura é independente do ano bíblico, é o momento que Deus falará com você através de sua Palavra).
Após o Papai do Céu ter lhe falado, comece a ler a apostila “Sem cessar”, você pode imprimila ou lê-la no computador (Ela é fundamental p/compreensão do projeto).
E finalmente, você vai falar com Deus. Pedindo para Ele lhe acompanhar durante o dia, a realizar as coisas que leu durante a madrugada, fazendo seus pedidos e agradecimentos.Após orar por você, ai vem o desafio!
Ore por cinco pessoas que não são cristãs, e depois de um tempo fale que você esta orando por elas, e depois de algumas semanas, as convidem para irem com você a igreja! Elas verão como você esta diferente, e não terão como negar!
Chegou o momento de levar a Jesus seus entes queridos, ou até mesmo amigos que há tanto tempo você queria ver ao seu lado na igreja!
O projeto das Madrugadas, duram 40 dias, esse é um desafio muito grande!
Terão dias que você terá vontade de desistir, mas, persista insista e nunca desanime, que você verá uma transformação em seu ser que você nunca imaginou que aconteceria!
40 dias para mudarem a sua rotina e formar um novo habito em sua vida: Dedicar a 1ª hora do seu dia a dia ao único que merece! Jesus!
“Ó DEUS, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário. Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.” Salmos 63: 1-4

Fonte: Tinguiteen

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Maravilha era tudo que eu procurava ñ sou uma adventista mas fiquei sabendo desse progeto, achei muito legal e queria justamente os detales. Obrigada pastor por colocar em seu bogger, muito bom mesmo, quero por em pratica na minha vida.

Anônimo disse...

Irmão como faço pra adquir esta apostila queria te-la em mãos se for possivel me passe as possibilidades sou de Goiania.
Ana paula

Anônimo disse...

emillydyn@hotmail.com ANA PAULA

manasses disse...

Fiquei muito feliz ao descobrir este blog. Temos também um projeto com uma linha muito parecida. Conheça o www.madrugadacomdeus.com.br. O nosso objetivo, diante de Deus, é o mesmo. Abraço!

Manassés Queiroz
Novo Tempo

Rute disse...

Nossas vidas foram transformadas pelo poder do Espirito Santo atráves das 40 madrugadas com Deus. Deus nos deu grandes vitórias e continuará faze-lo pois é Grande Maravilhoso!

jesus te ama drica disse...

li todos os comentarios mas nao vi respostas, estou atras da mesma coisa como adquirir a apostila estou muito interessada. mande pelo meu imail. dricaediari@gmail.com. Deus abencoe.muito obrigada.

jesus te ama drica disse...

eu tenho certeza que esse material vai intruir muita gente. publiquem

joao disse...

OLÁ IRMÃO

..mas cadê apostila ?

grato

Sheila disse...

Não consegui baixar a apostila.

Achei super interessante...


Não sou adventista mas minha familia está frequentando a igreja e eu tbm quero me encontrar com Jesus.

joao disse...

olá..por favor alguém tem essa apostila ?

pois aqui não dá para baixar.!!
se alguém tem me envie..

joao-moreira@hotmail.com

Anônimo disse...

PASTOR COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A APOSTILA, POIS ACESSEI O LINK E NÃO VI NADA, A NÃO SER UM SITE TOTALMENTE DIFERENTE, E FAÇO PARTE DE VARIOS GRUPOS NA NET, E TEM PESSOAS QUERENDO A APOSTILA, PASTOR É URGENTE ME MANDE O LINK DA APOSTILA POR FAVOR.
MEU IMAIL NIA.CRIS@HOTMAIL.COM