sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Livro: Vida plena de Poder


Você tem a sensação de que a sua vida é vazia? Gostaria de ter mais poder espiritual? Daria tudo para transformar seus relacionamentos? O autor garante que, se você ler e implementar os princípios de relacionamentos sugeridos aqui, sua vida, seu casamento e sua família mudarão. Porém, você tem de pôr o plano em prática. São novos conceitos e poderosos testemunhos de vidas transformadas. Se você vê problemas insolúveis em sua vida, Deus tem uma solução. Leia e descubra.

Autor: Jim Hohnberger, Julie Canuteson, Tim Canuteson

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Pr. Alcir parabens pelo blog vc 'e apaixonado por esse ministerio. o tenho como um bom exemplo... Amigo Pr. Tony

Anônimo disse...

Ei Pr. Alcir parabens pelo blog vc 'e apaixonado por esse ministerio. o tenho como um bom exemplo... Amigo Pr. Tony

alexandre e irene disse...

meu nome e alexandre e irene minha cunhada orou as 40 madrugada para irene que estava no mundaõ e veja o que aconteceu adventista francisco beltraõ milagres

alexandre e irene disse...

meu nome e alexandre e irene minha cunhada orou as 40 madrugada para irene que estava no mundaõ e veja o que aconteceu adventista francisco beltraõ milagres