sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Livro: Fuga para Deus

Esta é a história da família Hohnberger, dona de uma empresa lucrativa, que lhes permitia manter um elevado padrão de vida.
Além de possuírem tudo que o dinheiro pode comprar, eles eram educados e bem conceituados em sua igreja. Mas por trás dessa aparência de sucesso, a vida de Jim era cheia de pressões e estresse. Seu casamento não ia bem, a experiência cristã era superficial, e ele não conhecia bem seus dois filhos.Convencido de que a corrida atrás do sucesso lhe estava roubando a benção de andar com Deus, Jim Hohnberger vendeu tudo que tinha e se mudou com a família para o sertão do estado de Montana, em busca da "experiência de Enoque". E essa experiência mudou para sempre sua vida.Este livro poderá mudar a sua também. Ao aplicar a si próprio as experiências vividas pelo autor, você aprenderá a andar na presença de Deus e a desenvolver o desejo de obedecer à Sua voz.Comece hoje.
Jim Hohnberger é atualmente um palestrante muito solicitado. Já publicou inúmeros artigos e gravou muitos seminários. Jim, sua esposa Sally, e os filhos Matthew e Andrew já apresentaram a Palavra de Deus em quase todos os estados americanos e em cerca de quinze países.

Autor: Jim Hohnberger

Um comentário:

Unknown disse...

esse livro é totalmente incrpivel...
as vezes sinto que Deus tem me chamado para ter essa esperiência , mas nunca consigo começar...
sempre erro...
mas jim foi um exemplo para mim e louvo a Deus por esse livro , não consegui lê- lo todo....